País hipócrita o nosso: Sérgio Moro na rua da amargura porque foi oportunista na Lava Jato. E os juízes que confirmaram suas decisões, inclusive a prisão de Lula, pintam de salvadores da pátria. Se a regra da vergonha na cara estivesse na constituição como foi proposta por um gaiato no tempo da ditadura Vargas, o mínimo que esses juízes deviam fazer é pedir aposentadoPaís hipócrita o nosso: Sérgio Moro na rua da amargura porque foi oportunista na Lava Jato. E os juízes que confirmaram suas decisões, inclusive a prisão de Lula, pintam de salvadores da pátria. Se a regra da vergonha na cara estivesse na constituição como foi proposta por um gaiato no tempo da ditadura Vargas, o mínimo que esses juízes deviam fazer é pedir aposentadoria. Mas não, hoje são filhotes de Catão, defensores de uma moralidade para a qual foram convertidos, como num milagre de Lourdes.
Os juízes do TRE que hoje absolvem Moro pelo menos são coerentes, pois abonam a candidatura do senador em nome de seu papel do Catão da época. Dá a impressão que Sérgio Moro lançou um pó hipnótico sobre os magistrados e sobre o Brasil. Um pó tão poderoso que ninguém viu a maroteira do então juiz sobre magistrados calejados, experientes e mestres na manipulação política e da prestidigitação juridica das quais Moro revelou-se um patético aprendiz de feiticeiro, o trapalhão que falhou na mágica mas enganou seus mestres.ria. Mas não, hoje são filhotes de Catão, defensores de uma moralidade para a qual foram convertidos, como num milagre de Lourdes.
Os juízes do TRE que hoje absolvem Moro pelo menos são coerentes, pois abonam a candidatura do senador em nome de seu papel do Catão da época. Dá a impressão que Sérgio Moro lançou um pó hipnótico sobre os magistrados e sobre o Brasil. Um pó tão poderoso que ninguém viu a maroteira do então juiz sobre magistrados calejados, experientes e mestres na manipulação política e da prestidigitação juridica das quais Moro revelou-se um patético aprendiz de feiticeiro, o trapalhão que falhou na mágica mas enganou seus mestres.
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.