Bolsonaro é ovacionado em jantar com empresários, diz participante

Reportagem da Folha diz que o “otimismo” dominou o jantar de Jair Bolsonaro com empresários nesta quarta-feira (7) em São Paulo, onde foi discutida a política de vacinação do governo para o enfrentamento da Covid.

Segundo um dos empresários participantes, que pediu para não ser identificado, o presidente afirmou estar fazendo o máximo possível para garantir a imunização da população. Ele descreveu como amistoso o clima do jantar.

A comitiva presidencial no evento incluiu os ministros Paulo Guedes, Tarcísio de Freitas, Marcelo Queiroga, Fábio Faria e Augusto Heleno, além do presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto.

Questionados por jornalistas ao final do evento, ministros afirmaram que a carta assinada por centenas de empresários e banqueiros cobrando medidas de combate à pandemia não foi discutida no jantar.

Ainda segundo um participante, Bolsonaro foi ovacionado pelos empresários presentes. Deve ser mesmo muito digno de aplausos o chefe de um governo que deixou, até agora, mais de 340 mil brasileiros mortos por Covid.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.