Bolsonaro imita Instagram e começa a esconder números


© Cau Gomez

O presidente Bolsonaro mostrou que anda mesmo ligado nas últimas das redes sociais e imitou o Instagram, que passou a omitir o número de curtidas nos posts para evitar a competição.

Com a economia estagnada, o desemprego recorde e uma projeção do PIB que não para de diminuir, Bolsonaro também não tem se mostrado disposto a mostrar seus números. Nesta semana, o presidente disse que os números do INPE que dizem que o desmatamento da Amazônia dobrou desde que ele foi eleito são mentira. Bolsonaro disse que quer ter acesso aos números antes para decidir se deve ou não divulgá-los.

O que levou o presidente do INPE a dar entrevista aos grandes veículos chamando Bolsonaro de garoto de 14 anos e dizendo que ele fala em público como se estivesse num papo de botequim. A entrevista foi parar no site Xvideos na categoria “hardcore” com a tag “Old man makes blonde army capitain his bitch”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em O Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.