Chiquito pero cumpridor

Rogério Distéfano – O Insulto Diário

DO UOL, indispensável, sempre um alento para os dramas do sexo, traz hoje a enquete das mulheres que dizem maravilhas de transar com homens de pênis pequeno (a gente do uol ainda fala ‘pênis’). Pseuda novidade, diria Dilma. Los hermanos ensinam ‘chiquito pero cumpridor’. Cumpridor não é compridão em espanhol. É ‘eficiente’.

Sobre as maravilhas de transar com homem de pinto mole que é bom, nada – perdão, sou dos bons tempos em que pinto era pinto, o avatar do galo e primo do ganso, aquele que na mitologia do sexo sempre é afogado. ‘Que é bom’, aqui, é mera força de expressão. Se alguém disser que é bom é pura falta de tesão.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.