Cida melhorou (muito) a performance

A governadora, hesitante e nervosa, de 4 meses atrás cedeu lugar a candidata Cida Borghetti mais preparada e mais segura que hoje participou da série de entrevistas que a CBN/Curitiba realiza todas as manhãs com os candidatos ao governo.

Com o aparato oficial e o cacho de coligações partidárias que tem, dona Cida pode subir mais nas pesquisas e realmente levar a eleição para o segundo turno. Outro acerto da campanha Progressista é colocar Maringá, reduto eleitoral da família Barros, que a governou por 14 anos, como exemplo do que o Paraná poderá se tornar, em outra escala de gestão.

Como se sabe, a Cidade Canção desfruta de todos os bons índices de qualidade de vida apontados por pesquisas variadas. É o must em cidade que se garante em termos de saúde, educação, meio ambiente, mobilidade urbana etc, etc. Basta que o cidadão seja representante do agronegócio ou tenha dinheiro em caixa, porque viver lá custa caro. Mas isso é apenas um detalhe.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Ruth Bolognese - Contraponto e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.