Isso tem que mudar!

O advogado e professor Cláudio Henrique de Castro, é pré-candidato a deputado federal. Recebemos da assessoria o seguinte texto:

Cláudio Henrique de Castro é pré-candidato a Deputado Federal pela Rede Sustentabilidade. Ele é advogado, servidor público, professor e pós-doutor especializado no Direito Romano. Tem 55 anos de idade, trinta dos quais como profissional atuante.

Publicou 20 livros sobre os mais variados temas do Direito e escreveu cerca de dois mil artigos sobre assuntos que envolvem o interesse público. Os preferidos: direitos dos consumidores, trabalhista, cidadania, direitos humanos, renda mínima e controle de contas públicas.

Escreve e fala numa linguagem simples e objetiva, para esclarecer quem mais precisa. Prova isso no site http://www.direitoparaquemprecisa.com.br .

Nessa fase está recolhendo ideias com apoiadores para construir, democraticamente, uma plataforma de propostas para sua pré-candidatura.

“É fundamental ouvir as pessoas. Estamos cansados daquela tradicional conversa sobre saúde-educação-segurança pública, sempre genérica, que não apresenta nenhum plano, e serve de proposta eleitoral para tudo. O que pretendemos é falar sobre o que pode ser feito para o dia-a-dia das pessoas, essas que dão voto de confiança ao candidato: o preço dos alimentos, da gasolina, do transporte coletivo, a indústria das multas, os pedágios e tudo que impacta a vida de quem paga a conta e que raramente é discutido em Brasília.”

Assim como a maioria dos eleitores, o pré-candidato também está cansado de ver o desfile dos representantes das elites políticas que, eleitos, desaparecem na capital federal e trazem pouquíssimos recursos para o Paraná. “Somos a quinta maior economia do país e recebemos esmola da União Federal, se comparados com outros estados. Isso tem que mudar!”

http://www.claudiocastropr.com.br

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Claudio Henrique de Castro, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.