Aconteceu sábado(18/12/2010)a tradicional confraternização de final de ano dos cartunistas paraenses, no apartamento do cartunista J.Bosco, uma reunião regada com humor, piadas, vinhos, cervejas, livros, bobó de pirarucu, bacalhau entre outros quitutes que dona Wânia Queiroz preparou com muito carinho.Não poderia faltar a suculenta sobrepaleta suína, já batizada pelos cartunistas.
Foi o momento de comemorar o grandioso prêmio Ranan Lurie nos EUA do cartunista Waldez. No fundo umas pérolas musicais como Miltinho, Chico, Raulzito, blues, Ary Lobo, Agostinho dos Santos, Leila Pinheiro, entre outros. A festa foi até a madrugada com os boleros embriagantes. Casso aproveitou o momento para exercitar caricaturas ao vivo das esposas. André Abreu, o mestre cuca se encarregou da cozinha para fazer um delicioso caldo verde.
Biratan, o mestre das piadas, deu um show. Atorres, o mágico do photoshop registrou em sua poderosa lente Canon os melhores momentos da confraria.
A Bina, mascote da festa se comportou muito bem,até pregar um susto na gente: fugiu deixando a mãe em desespero. Waldez, sempre tímido falou que já está se preparando para os próximos prêmios…rsss. Feliz Natal e um próspero 2011, com muita saúde!