Conhecida pelo humorístico ‘Sai de Baixo’, Márcia Cabrita morre aos 53

Divulgação Rede Globo

A atriz Márcia Cabrita morreu nesta sexta-fera (10), aos 53 anos. A informação foi confirmada pela GloboNews. Desde 2010 a atriz fazia tratamento de quimioterapia para combater um câncer no ovário.

Sua estreia na televisão foi com a minissérie “As Noivas de Copacabana”, em 1992. Na Globo, trabalhou ainda em várias novelas e séries. Esteve no ar recentemente na novela “Novo Mundo” (Globo), na qual interpretava Narcisa. O folhetim foi exibido entre março e setembro deste ano, mas Cabrita precisou se afastar das gravações antes do fim devido à saúde debilitada.

Porém, foi pelos papéis cômicos que a atriz ficou mais conhecida, primeiro com os “Trapalhões” e depois com o humorístico “Sai de Baixo”, em que interpretava a empregada Neide a partir da segunda temporada, em 1997.

Também fez várias participações na série “Vai que Cola”, humorístico protagonizado por Paulo Gustavo, Marcus Majella, Samantha Schmutz e Cacau Protásio. Em seu perfil no Instagram, Cacau dedicou uma mensagem para a amiga ao lado de uma foto na qual as duas aparecem escovando os dentes. “Amiga, vai com Deus. Eu tive o prazer, a alegria e a sorte de trabalhar, conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu.” Folha de São Paulo

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.