Conversas

Programaçãoda Exposição CONVERSAS para os dia 02 e 03 de abril
(todosos eventos acorrerão no Museu da Gravura Cidade de Curitiba,
Solar do Barão,Rua Carlos Cavalcanti, 533, Centro)
Dia02/04 (sábado) 15:00- Conversa 3 com Graziela Kunsch. Aartista irá expor/apresentar o Projeto Mutirão que é uma obra processual queacontece na forma de conversas/apresentações únicas e compreende uma série deexcertos de A.N.T.I. cinema – vídeos formados por um único plano cada – quedocumenta a produção coletiva de uma outra cidade. Estes excertos podem serentendidos como uma pequena peça de um processo maior, como um momento de lutaspolíticas em andamento. A cada apresentação são escolhidos excertos paramostrar e iniciar uma conversa com o público presente. Todas as apresentaçõessão registradas e incorporadas ao trabalho, com o objetivo de repensar o papeldos indivíduos – aí incluídos os artistas – em processos coletivos, históricose políticos.
16:20- Banca de Publicações. Serãovendidas e/ou distribuídas publicações produzidas pelos artistas que participamda exposição. Aplataforma parentesis trará para a CONVERSAS todas as suas publicações, etambém lançará o A2-Felipe Prando.
16:30- Conversa 4 com Regina Melim, Vitor Cesar, Enrico Rocha, Graziela Kunsch,Tatiana Sulzbacher, Felipe Prando Assalas expositivas no Museu da Gravura Cidade de Curitiba serão ocupadaspor uma grande conversa que contará com a participação dos propositores dos 05projetos que constroem esta exposição. O espaço expositivo estará ativado porquestões trazidas pelos projetos, pela exposição, e outras construídas naprópria conversa.
Dia03/04 (domingo)
15:00- OFICINA “Eu sou ele assim como você é ele e eu sou você e nós somostodosjuntos”, com Graziela Kunsch. Paraparticipar das mais diversas lutas políticas e articular todasessas lutas umapessoa sozinha teria de estar em muitos lugares ao mesmo tempo. E isto éhumanamente impossível. Da mesma forma que as lutas políticas sãonecessariamente coletivas, para o Projeto Mutirão aumentar de escala tambémprecisará ser uma prática coletiva, ser apropriado. Públicoalvo: educadores, ativistas políticos e curiosos em geral. Pré-requisito:participar da conversa Projeto Mutirão no dia 02/04.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

6 respostas a Conversas

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.