Crist

parebrisas

Este cartum faz parte de um cd que Crist me enviou, com 117 desenhos, para entregar ao Miran e para eu postar na minha pocilga. Ele tinha recém criado o blog La Pasión de Crist e mantínhamos contato quase diário. Tempos depois, parou com o blog (maldito vício!) e pediu para que eu não postasse mais os desenhos, pois havia acertado com a Editorial Sudamericana e os desenhos sairiam em um livro chamado exatamente La Pasión de Crist.

Quando esteve em Curitiba, tempos depois, tentei mostrar Curitiba pra ele, no meu portuñol perfecto. Instantes depois, ele me pediu: Solda, fale português! Nos conhecemos em Piracicaba, em 1974: Fontanarrosa, El Negro, Crist e yo. Bah! Foi um porre de juntar gente! Cristóbal Reinoso, um grande abraço! Em bom português.

Solda

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Crist. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.