Padrelladas

Diário da Croroquinha

Estava eu aqui a matutar: Se você der quitutes ou lavagem a um porco ele não perceberá a diferença. E se notar que tem algo estranho ficará na dele. Se você der pérolas a um porco, ele não conseguirá fazer um colar. Estava aqui pensando que se elegermos um prefeito cabeça de bagre ele não conseguirá legislar com a cabeça. Vai sempre dizer “onde é que eu estava com a cabeça”.

Não se pode confiar num deputado que ofereça uma verdade e só apresente meia verdade, ficando com o resto pra ele. Ou num governador que crie galinhas e raposas no mesmo espaço físico. Ou num presidente que sempre esquece o cérebro no copo onde guarda a dentadura. As eleições estão aí. Dia 25. Com certeza todo mundo vai sentar no colo de papai Noel. Depois não se queixem.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Nelson Padrella - Blog do Zé Beto e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.