Dicas de Chico Nogueira

O espetáculo “O Banho”, apresentando um novo olhar para o ato corriqueiro praticado diariamente. A peça levanta questões como o desejo de renovação, transparecendo valores, comportamentos, moralidade, desejos, lembranças e prazeres. A partir de um ato cotidiano, sem significado para muitos, os atores Grupo Teatral do Abração, com direção de Letícia Guimarães, transformam a intimidade de um banho num mergulho profundo na vida.

Serviço – Teatro Novelas Curitibanas (Rua Carlos Cavalcanti, 1.222). Ingresso: uma lata de leite em pó. Sessões de quarta-feira a sábado, às 21h, e aos domingos, às 19h.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.