Após a baderna de parlamentares bolsonaristas na Comissão de Segurança Pública da Câmara nesta terça-feira (11), o ministro da Justiça, Flávio Dino, foi às redes sociais para se manifestar sobre o ocorrido.
A sessão, tomada por bolsonaristas, tinha como objetivo debater com Dino temas como regulamentação das armas, os atos de 8 de janeiro, visita à favela da Maré no Rio de Janeiro e invasão de terras.
O ministro, no entanto, mal conseguiu falar e foi interrompido por inúmeras vezes. Ao final, a audiência se transformou em um verdadeiro caos e teve que ser encerrada.
Em meio à repercussão, até mesmo nomes de fora da política se manifestaram em apoio ao ministro. Um deles é o comentarista e ex-jogador de futebol Craque Neto, que comentou na publicação de Dino o endossando.
“Isso com o senhor que é demais. Agora, imagina com o povo”, escreveu o ídolo do Corinthians.
“Infelizmente deputados extremistas adotaram uma sequência de atitudes ameaçadoras, ofensivas e agressivas, impedindo a realização de audiência na Comissão de Segurança Pública da Câmara. Considero um desrespeito ao povo brasileiro e ao próprio Poder Legislativo“, escreveu Dino em seu Twitter após o encerramento da sessão.