Muito barulho para nada

O Senado cria CPI para o terrorismo em Brasília. No Brasil a CPI é a melhor maneira de não resolver o problema para o qual foi criada: demora, é tumultuada, esvai-se em convocações e depoimentos desnecessários e termina sem consequências, apenas um palco para demagogos, manipuladores e mentirosos.

Como a CPI do covid, que não assustou o governo Bolsonaro para agir e reduzir o crescente número de mortos. Não puniu ninguém; ao contrário até premiou, elegendo criminosos da covid, como o ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, eleito com mais de 200 mil votos – no Rio, onde o povo adora eleger bandidos.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.