Sessão da meia-noite no Bacacheri

encurralado_principalDavid Mann (Denis Weaver) é um simples trabalhador, igual a milhões de outros, um homem comum que cruza o deserto para um compromisso de negócios. Sua vida transcorre sem problemas, até o momento em que ele tenta ultrapassar um lento caminhão-tanque. Sem nenhum motivo aparente, o motorista do caminhão começa a fazer um perigoso jogo de gato e rato na estrada, tentando tirar David de seu caminho.

Em clima de crescente suspense, David aos poucos percebe que o caminhoneiro não está para brincadeiras: eles quer, a todo custo, assassinar o pacato homem. Qual seria o motivo de tanto ódio e violência? Universal Pictures do Brasil. Elenco: Dennis Weaver (David Mann), Jacqueline Scott (Sra. Mann), Eddie Firestone (Dono do café), Lou Frizzell (Motorista de ônibus), Gene Dynarski (Homem no café), Tim Herbert (Atendente no posto de gasolina), Shirley O’Hara (Garçonete), Charles Seel e Lucille Benson. Direção de Steven Spielberg. 1971.

Filme produzido originalmente para a televisão. Quem me levou para ver Encurralado foi Manoel Carlos Karam, depois fomos tomar umas e outras no antigo Quick Lanches. Bons tempos!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sessão da meia-noite no Bacacheri e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.