Elas

meu tipo inesquecível Erica RivasErica Rivas. Foto Divulgação. A atriz de 39 anos que estrela a mais divertida história do sucesso de bilheteria que está em cartaz no Brasil.

Ator argentino mais conhecido no exterior, Ricardo Darín está bem no centro do pôster de “Relatos Selvagens”, filme de Damián Szifron em cartaz no Brasil. Mas é bem provável que o público deixe o cinema com outro rosto na cabeça: o de Erica Rivas.

A atriz de 39 anos é o grande destaque do longa, que abriu a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Das seis histórias de “Relatos Selvagens”, a de Rivas é a última e a mais divertida: a de uma noiva que decide se vingar do marido após descobrir, em plena festa de casamento, que ele tem um caso com uma colega de trabalho.

Relatos Selvagens. Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. Dirigido por Damián Szifron, Espanha|Argentina, 2014.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em elas e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.