Erica Rivas. Foto Divulgação. A atriz de 39 anos que estrela a mais divertida história do sucesso de bilheteria que está em cartaz no Brasil.
Ator argentino mais conhecido no exterior, Ricardo Darín está bem no centro do pôster de “Relatos Selvagens”, filme de Damián Szifron em cartaz no Brasil. Mas é bem provável que o público deixe o cinema com outro rosto na cabeça: o de Erica Rivas.
A atriz de 39 anos é o grande destaque do longa, que abriu a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Das seis histórias de “Relatos Selvagens”, a de Rivas é a última e a mais divertida: a de uma noiva que decide se vingar do marido após descobrir, em plena festa de casamento, que ele tem um caso com uma colega de trabalho.
Relatos Selvagens. Diante de uma realidade crua e imprevisível, os personagens deste filme caminham sobre a linha tênue que separa a civilização da barbárie. Uma traição amorosa, o retorno do passado, uma tragédia ou mesmo a violência de um pequeno detalhe cotidiano são capazes de empurrar estes personagens para um lugar fora de controle. Dirigido por Damián Szifron, Espanha|Argentina, 2014.