Eutanásia

Foto AP.

“Sou o único responsável”, diz pai da italiana que ganhou o direito de morrer. Giuseppe Englaro diz que levou caso da eutanásia da filha “até o fim”. Eluana pesava 40 kg ao morrer, segundo o “Corriere della Sera”. EFE.
Giuseppe Englaro, pai de Eluana, a italiana que morreu na segunda-feira após 17 anos em estado vegetativo, disse que é “o único responsável” e foi quem “levou a história até o fim”, segundo entrevista publicada nesta terça-feira (10) pelo jornal italiano “Corriere della Sera”.
Eluana Englaro morreu na casa de repouso La Quiete, em Udine (Itália), enquanto o Senado debatia um projeto de lei para proibir a suspensão da alimentação e da hidratação que a mantinha viva.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.