Feliciano expulsa do culto jovem que perguntou porque Deus matou Lennon e Mamonas, mas deixou Latino vivo

marco-feliciano-guaraná-jesus

Foto do Diácono Joyce

Mais um escândalo envolvendo o pastor Marco Feliciano. Após vídeo em que ele diz que Deus matou John Lennon com três tiros e que jogou o avião dos Mamonas Assassinas nas montanhas, agora circula pela internet um vídeo em que Feliciano expulsa da igreja um fiel que resolve perguntar durante o culto porque Deus matou o John Lennon, matou os Mamonas, mas ainda não matou o Latino. Nervoso e sem resposta, o vídeo mostra Feliciano esbravejando: “Sai daqui seu pervertido que a dúvida é coisa de Satanás!”

Após declarações de Feliciano, vários fiéis estão em vigília pedindo a morte de seus artistas mais odiados com direito a requintes de tortura. Dona Jurema Gonçalves, 63, disse que tem orado todo dia para que Deus mate o Michel Teló de forma bem cruel, com 12 facadas, uma em nome de cada apóstolo, pois ela é crente e mora do lado de uma moça pecaminosa que ouve diariamente esses lixos em seu aparelho de som no último volume.

Vinícius Antunes|Sensacionalista

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.