Fenômeno da internet, Mallu Magalhães lança CD

Foto Divulgação.

Um abraço longo e apertado. É assim que Mallu Magalhães costuma receber amigos e pessoas que conheceu durante sua curta carreira. Longe da sua casa, sentada no sofá do apartamento de sua assessora, a menina prodígio do cenário indie paulistano comemora 17 anos com o lançamento de seu primeiro – e aguardado – disco. Fenômeno da internet, o álbum que leva apenas o seu nome será lançado primeiramente para os clientes da uma operadora de celular. No formato CD, só no dia 15 de novembro.

Mallu está bem mais falante e elétrica do que há oito meses, quando foi descoberta no site MySpace e começou a tocar em clubes de música ao vivo da cidade. “Estou segura do que eu quero na vida. Antes não conseguia falar tudo o que passava pela minha cabeça”, conta, com voz da adolescente que é. E já fala em seu próximo disco. Mallu afirma que este primeiro não será tão bom como seus próximos trabalhos. Com 14 canções em inglês, a cantora entrega que suas 12 composições mais recentes são todas em português.
A menina que se emocionava a falar de Bob Dylan e Johnny Cash agora conta como Cartola, Jorge Ben e, especialmente, Los Hermanos mudaram sua paleta de cores. “Quero um dia poder compor como eles.” Muito dessa mudança se deve à sua aproximação com Marcelo Camelo. Mallu participou do disco solo dele, “Sou”, na faixa Janta e tocou – e chorou – quando se apresentou junto a ele no festival Coquetel Molotov, no Recife.
As informações são do Jornal da Tarde. Agência Estado

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.