Fraga, o outro

Oi, Solda, em primeiro lugar quero te dizer que acompanho o teu blog, e sempre que possível passo por lá (aí) para dar uma espiada, tanto na mulherada boa quanto nos teus desenhos, textos e de uma pá de gente bacana e animada que tu posta no dito cujo. Bueno, em segundo e não menos importante queria te dizer que se possível gostaria de “colaborar”, mandando uma caricaturas e uns desenhos toscos que faço de vez em quando, pode ser?

O que tu achas? A propósito, te escrevo para divulgar um livro bem legal que ilustrei recentemente e acaba de ser lancado pela Arquipélago Editorial, uma nova editora destes pagos mas que está lançando umas coisinhas supimpas em todo o país. O livro se chama “O calcanhar do Aquiles e outras histórias curiosas da Grécia antiga”, de autoria do Duda Teixeira, repórter da Veja.

Pois bem, eu desenhei algumas aberturas de capítulos com um pouco do humor do cartum com ilustração. Fiz tudo com bico-de-pena sobre papel. Os originais estou expondo aqui desde sábado 31 de março, numa pequena e pós-moderna livraria aqui de Porto Alegre. O autor e o editor jurararam de pés juntos pra mim que não escolheram a data do lançamento pra faturar em cima desta “nova onda Grega” (300 de Esparta, eoutros…). Bom, taí me ofereci todo, vou tomar a liberdade de anexar alguns desenhos do livro neste e-mail, se tu quiseres publica, senão deleta (snif!).

Um abraço, Gilmar Fraga, mais bonito e simpático que o José Fraga!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.