WANESSA CAMARGO desculpa-se com o brother pardo que causou sua expulsão do BBB e pede encarecidamente que lhe ensine a ser “antirracista”. O moço ainda não respondeu, embora viva o drama racial. O Insulto mete a colher e dá a receita que aviou, embora para outro tratamento: faça teste do DNA racial (este que vos bloga fez e descobriu antepassados negros e judeus, sem no entanto definir a ordem, mas como o paterfamilias veio da Sicília pode ter sido um judeu sarraceno, negro como os judeus da Bíblia).
COM O TESTE, La Camargo descobrirá que tem sangue negro e índio, pois basta o olhar para seu pai e tio da dupla DiCamargo & Luciano para constatar o óbvio: que os brasileiros têm um pé da taba, outro na senzala ou, caboclos, ambos em ambas. Também irá descobrir que os piores racistas são os ex-negros. Ela que fique no antidolabella que está de bom tamanho. Dia desses amigo judeu mandou recado para Gerald Thomas, o diretor de teatro que dizia que com a guerra em Gaza passou a ter vergonha de ser judeu.
ESSE JUDEU, meu parente por alguma afinidade (torcemos para times rebaixados), rebateu em cima, em raciocínio no qual teimo e não alcanço o episteme básica: “Então que se converta judeu, que nós judeus não precisamos de judeus como ele”. É isso, Wanessa Camargo precisa se converter em preta. Pra isso nem precisa aulas com o ex-brother.
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Funcional
Sempre ativo
O armazenamento ou acesso técnico é estritamente necessário para a finalidade legítima de permitir a utilização de um serviço específico explicitamente solicitado pelo assinante ou utilizador, ou com a finalidade exclusiva de efetuar a transmissão de uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas.
Preferências
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para o propósito legítimo de armazenar preferências que não são solicitadas pelo assinante ou usuário.
Estatísticas
O armazenamento ou acesso técnico que é usado exclusivamente para fins estatísticos.O armazenamento técnico ou acesso que é usado exclusivamente para fins estatísticos anônimos. Sem uma intimação, conformidade voluntária por parte de seu provedor de serviços de Internet ou registros adicionais de terceiros, as informações armazenadas ou recuperadas apenas para esse fim geralmente não podem ser usadas para identificá-lo.
Marketing
O armazenamento ou acesso técnico é necessário para criar perfis de usuário para enviar publicidade ou para rastrear o usuário em um site ou em vários sites para fins de marketing semelhantes.
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. O consentimento para essas tecnologias nos permitirá processar dados como comportamento de navegação ou IDs exclusivos neste site. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.