Hoje!

Jam Session Segunda Temporada. Das 10:00 Às 24:00, com os artistas: Bruno D’angelo, Céu D’ellia, Larissa Leão, Marcatti,zeila, Luis Gustavo, Marcio Baraldi, Jones, Samuel Fonseca, Mauricio Rett, Tietê, Felipe Cunha, Akira Sanoki, Igor Shin, Alexandre Manoel, Dacosta, Grampá, Lourenço Mutarelli e Toni D’agostin.

Lançamento e Noite de Autógrafos.
17:30 – “pimenta Do Reino” por Ala Voloshyn e Mario Dimov Mastrotti. 19:30 – “power Trio” por Rafael Albuquerque, Mateus Santolouco e Eduardo Medeiros. – “muertos” por Daniel Pereira Dos Santos. -“micróbio” por Koblitz.

Stickers na Praça
A partir das 21:00. Intervenção com Stickers do Artista Gráfico Iéio na Praça Roosevelt, em homenagem ao aniversário da Hqmix e As Satyrianas. Aberto também a outros artistas.

Caricaturas. A partir das 20:00. Vários artistas estarão fazendo caricatura dos clientes. 1ª Jornada da Poesia em São Paulo. 17:00 Bate-papo com Wilson de Oliveira Jasa, Presidente da “casa do Poeta Lampião De Gás” e sarau com apresentação dos poetas associados.

21:00
Sarau de Poesia Erótica
com Anselmo Picardi, Luciana Do Valle, Marisa Del Santo, Rosângela Alibert e outros.

Sound System. A partir das 24:00. Ataque Público Musical com os soundsystem Jecatron e George. O Jecatron Soundsystem é um coletivo que tem por objetivo atentar contra o senso comum por meio de entretenimento de qualidade. Após a disseminação dos soundsystems na Jamaica, a Ascensão do Punk Rock, a popularização da Música Eletrônica e do Hip Hop, a Queda do Muro de Berlim, a massificação do Grunge, o aflorescimento do Mangue Bit, os Atentados Muçulmanos nos grandes centros capitalistas e as ações externas dos Presidiários Paulistas, o Jecatron Soundsystem ateia fogo numa Cidade Industrial Pós-caipira de Terceiro Mundo. Que venham a Batatas! Surgido em 2007, a George Sound System é um projeto que reúne seletores musicais que propõem o diálogo entre corpos a partir do encontro entre ritmos e batidas que, em princípio, poderiam parecer avessos antre si.

Mais que a escolha de um fundo musical, cada argumentação sonora propõe-se a ser um acontecimento onde a troca, o improviso, o lúdico e a descoberta são as palavras de ordem.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.