Humores do Vinho – A graça gaúcha na Fenavinho



Santiago, Fraga, Veríssimo e Edgar Vasques:
alguns dos gaúchos reunidos pelo vinho

A convite da Fenavinho, 30 cartunistas da Grafar Grafistas Associados do RS – criaram uma mostra de cartuns inspirada pelo vinho. A exposição, no Pavilhão de Eventos, será um dos destaques entre as dezenas de atrações da Fenavinho 2007. Os cartunistas, da capital e interior, abordam aspectos críticos e bem humorados das relações do homem com a bebida dos deuses.

Os embriagados de humor são : Alisson, Bier, Cado, Cousandier, Donga, Doro, Edgar Vasques, Eugênio Neves, Fraga, Gilmar Fraga, Hals, Iotti, , Juska, Kayser, Lancast, Lila, Luis Fernando Verissimo, Maucio, Maumau, Moa, Pedro Alice, Rodinério, Rodrigo Rosa, Ronaldo, Ruben, Santiago, Tati, Uberti e Wagner. A curadoria é do Eugênio Neves. A exposição Humores do Vinho será aberta nesta sexta, 26 de janeiro, e permanece até o final da Fenavinho, dia 20 de fevereiro.

Os horários de visitação são os seguintes: Sextas, das 14h30 às 22h30/Sábados e Domingos, das 10 às 22h30/Segunda e Terça-feira de Carnaval (19/20 de fevereiro), das 10 às 22h30.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.