Do Filósofo do Centro Cínico
– Bolsonaro assinou decreto que proíbe queimadas por 60 dias. As queimadas se reuniram e concordaram com a trégua, mas só se chover sem parar em todo o país pelo mesmo prazo.
– Delator da Lava Jato confessou ter lavado milhões e milhões para o Grupo Silvio Santos. A revelação só apareceu agora nas mensagens publicadas pelo Intercept Brasil porque todos os envolvidos ganharam carnês quitados do Baú da Felicidade e a promessa de participar e faturar alguma coisa na Porta da Esperança.
– Lula da Silva, Zé Dirceu e Sergio Cabral podem ser beneficiados com a decisão do STF de anular a condenação de Aldemir Bendine, ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras. Soltos e livres de todas as acusações, o trio vai pedir indenização por danos morais e a prisão de Sergio Moro e Deltan Dellagnol e sua turma da Lava Jato.
– Os Estados Unidos ofereceram anistia geral e irrestrita a Nicolas Maduro se ele deixar a presidência da Venezuela. O ditador disse que concorda, desde que a generosidade se estenda ao passarinho que lhe passa ordens de Hugo Chávez e que Jair Bolsonaro nomeie Roberto Requião embaixador do Brasil naquele país.
– Deus mandou avisar que está cansado e suspendeu, por tempo indeterminado, a função de ser brasileiro.