Para azedar a situação, a ponte do Limão tá com problemas! Rarará!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News! “Viaduto que cedeu na marginal é praga do Maluf!” Viaduto podre! Feito de areia movediça e chiclete! E o viaduto tá a cara do Cerveró! Um olho pra cima e outro pra baixo! Viaduto Nestor Cerveró! Rarará!
E agora paulistano vai usar quatro marchas: parado, paralisado, ponto morto e puto de vida! Praga do Maluf! “Todos viadutos desabarão!” Isso não é praga, é profecia!
E, pra azedar a situação, a ponte do Limão tá com problemas! Rarará! A marginal tá toda cagada! Rarará!
E devia ter o Dia da Consciência Verde: o Palmeiras não tem Mundial! Rarará!
E o novo ministro da Saúde é ortopedista! Tá certo!
O Brasil tá com fratura exposta. E o ortopedista se chama Manetta! Ops, Mandetta!
Rarará! E o Bolsonaro é do PSL mas só tem ministro do DEM! Deu Em Merda! Rarará!
E o Haddad saiu da campanha devendo! Minha Bandeira Tá no Vermelho! E virou réu! A Grande Virada: virou réu! Não basta perder, tem que ser com humilhação?!
E eu sei como resolver o Mais Médicos! Substituir o Mais Médicos por Mais Pastores! Que curam hemorroida com oração, copo d’água e sal grosso. Rarará!
E, na Universal, paralítico anda! O brasileiro não tá doente, tá possuído! E um amigo meu se separou da mulher evangélica e os pastores falaram que ele estava possuído pelo Demônio da Prostituição! Rarará!
E no governo Bolsonaro até civil tem nome de militar: Castello Branco na Petrobras! Rarará!
E o chanceler Eduardo Caramujo: “Mudança climática é marxismo cultural”. O urso polar é comunista! E esse chanceler é fã do Trump, é fanático pelo Trump! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
Os Predestinados! Direto de Osasco, o escritório de advocacia Katia Regina Murro e José Carlos Pacífico!
Duas opções! Eu prefiro no MURRO! E o escritório é advocacia trabalhista e previdenciária! Vão trabalhar muito em 2019! Rarará! E direto de Minas, funcionária da Italac Laticínios: Cláudia Leite. Mas não é aquela que foi no Silvio Santos! Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza! Que eu vou pingar meu colírio alucinógeno!