Leia-se!

Luci Collin nasceu em Curitiba, em 1964. Mora em Curitiba e leciona Literaturas de Língua Inglesa na UFPR. Graduou-se em Piano, Letras e Percussão. É Doutora em Letras pela USP. Recebeu premiações em concursos de literatura no Brasil e nos EUA. Representou o Brasil no Projeto Literário da EXPO 2000 em Hannover. Participa de antologias nacionais e internacionais; tem também artigos e traduções publicados em diversos jornais e revistas.

Já teve cinco textos dramáticos encenados. Publicou os livros de poesia Estarrecer (1984), Espelhar (1991), Esvazio (1991), Ondas e Azuis (1992), Poesia Reunida (1996), Todo Implícito (1998); e os de contos Lição Invisível (1997), Precioso Impreciso (2001) e Inescritos (2004), pela Travessa dos Editores.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.