Leia-se!

A arte de Jorge Galvão em nossa capa muito bem ilustra o caminho que esta revista está tomando. A Inventa é feita de pessoas e, cada vez mais, pessoas. Pessoas que pensam diferente, agem diferente mas que, como diria uma velha propaganda, têm alguma coisa em comum. Talvez seja a imensa vontade de se expressar e comunicar. Talvez seja apenas a vontade de ter uma revista em formato não convencional abordando cultura e criatividade em Curitiba.

Nesta nona edição da revista, cá estamos trazendo opinião. Um dos maiores pensadores da atualidade, Luc Ferry, divide conosco suas crenças sobre o amor e a vida; o jornalista Guilherme Fiúza compartilha o desafio de fazer biografias enquanto o designer Roberto Arad desabafa sobre o cenário de moda na capital paranaense.

E não é só isso. Nas páginas a seguir, você encontra um bate-papo com Otto, reportagem sobre HQs, exposições, lançamentos e muito mais. Boa leitura e até a próxima!

Revista Inventa, nº 8 – Diretora Responsável: Tais Mainardes.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.