Leia-se!

Edson Bueno é um artista de teatro em Curitiba, Paraná. Diretor, ator e autor, vive intensamente o mundo dos palcos há aproximadamente 30 anos. Dirigiu mais de 70 peças, dentre as quais cinco infantis, adaptações e encenações de textos de Ziraldo, Maria Clara Machado e Ruth Rocha.
Por fazer um teatro no qual a palavra, mais que tudo, é a pedra de toque, costuma dizer que, ao escrever e encenar para crianças e jovens, tem uma responsabilidade infinita: a de participar de uma fase importante da vida humana compartilhando pela arte a aventura da existência e as transformações pelas quais todos nós passamos e também provocamos. É um ato de amor e troca. A sua incursão pela prosa nasceu da profunda paixão pelas palavras, pelos livros e pelo pensamento e da sua crença no teatro e na literatura como portas para o desenvolvimento de uma personalidade livre e amante da arte.

Impressão e acabamento: Gráfica Posigraf S.A. Edição de arte: Daniel Cabral. Projeto Gráfico:  Conexão Editorial. Capa: Daniel Cabral. Diagramação: Débora Cristina Vilar Scarante. Ilustrações de Cris Eich. Editora Positivo.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.