Sejam bem-vindos à primeira prosa literária entre Thea Tavares e Ticiana Vasconcelos Silva. Além do nosso tão amado repente lá da terra de onde vieram os avós de Ticiana, ambas irão delinear conversas sobre seus processos criativos buscando expor também um pouco de suas referências e inspirações.
Vida real que se mistura à tão necessária imaginação fazendo histórias se tornarem referências universais, como bem diz Thea Tavares. A intenção genuína é que possamos inspirar almas a se aventurar nessas duas categorias de escrita criativa que se comunicam (poesia e crônica), encorajando os que também vêm na literatura uma forma de expressão e de trabalho. Convidamos a todos a embarcar conosco nessa jornada de sonhos possíveis: o da transformação do mundo pela arte. Vamos?
O que: live com Thea Tavares e Ticiana Vasconcelos Silva
Quando: 19.11.21|Onde: @litterapia_ Horário: 18h
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em
Sem categoria. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.