Luiz Carlos Felizardo: uma aula de fotografia para assistir antes que o mundo acabe

urbanFoto Divulgação

Nessa sexta-feira, dia 21 de dezembro, estreia no Canal Futura o documentário Luiz Carlos Felizardo –Um Retrato em Meio Tom. Produzido pela Tempo Porto Alegre e dirigido por Cesar Graeff Santos e Liliana Sulzbach, o programa é um retrato do fotógrafo Luiz Carlos Felizardo, que completou 40 anos de carreira neste ano.

Um dos grandes expoentes da fotografia brasileira, LCF tem sua obra comentada através do documentário que reúne depoimentos de artistas, familiares e amigos como Cristiano Mascaro, João Urban, Leopoldo Plentz, Fábio Del Re, Raul Krebs, Panta Astiazarán, Pedro Vasquez, Rubens Fernandes e outros grandes nomes da fotografia. O mestre da fotografia em grande formato também é valorizado como escritor e pesquisador. João Urban define o trabalho de LCF com uma frase do Borges: “Há uma hora da tarde em que o pampa quer nos dizer alguma coisa e não diz, ou talvez diga infinitamente e não entendemos, ou entendemos, mas é intraduzível como a música”.

O programa vai ao ar às 14h30min nos canais 32 da Net e 37 da Sky, com reprise às 21h no Canal Futura do dia 21.12

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.