Luigi Poniwass

Hot Chip, Arctic Monkeys e The Killers na balada,
Björk na ciclovia…

Astutos seres da noite, cá estou enfim para falar do Tim Festival – mas não se preocupem, não vou me atrever a dar conselhos sobre o melhor figurino para ir à Pedreira logo mais ver Hot Chip, Björk, Arctic Monkeys e The Killers. Pelo menos não dessa vez…
Também não vou destrinchar a carreira e a produção das atrações (o pessoal do G já o faz com muito mais propriedade). Prefiro algo muito mais prosaico: os bastidores da passagem desses artistas do primeiro time do pop mundial pela nossa província.

Graças à Margot, fiquei sabendo que a galera do Hot Chip e do Arctic Monkeys foi tomar uma gelada ontem à noite no bar que mais tem a ver com eles na cidade inteira – o James Bar.

Já os norte-americanos do The Killers, segundo informou um amigo, preferiram conhecer a autenticidade do Sláinte Irish Pub, na alameda Presidente Taunay. Todos estão hospedados no Hotel Pestana, a poucas quadras dos dois estabelecimentos.

Não tive nenhuma informação sobre o paradeiro noturno da islandesa Björk, mas tenho algo muito melhor – uma fofoca de bastidores: sabia que entre hoje e amanhã você pode dar de cara com ela numa das ciclovias da cidade?

É que uma das exigências contratuais da estrela esquimó é uma bicicleta, que ela usa para pedalar sozinha e sem mapa pelas ruas das cidades onde se apresenta. No Brasil, ela já deu seus rolês pelo Rio e por São Paulo. Se fosse você, eu tirava a bike da garagem e dava uma geral na city…

Ficaram de me passar mais informações até o fim da tarde, se eu tiver novidades prometo que posto aqui antes de me mandar pra Pedreira. Por enquanto, fui!

por Luigi Poniwass, em 31/10/2007 – Gazeta do Povo.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.