Follow the money

A PF informa que o bombeiro Maxwell Correia, o Suel, planejador do assassinato de Marielle Franco e Anderson Gomes movimentou R$ 6,4 milhões. A fonte e o destino da grana não são revelados, só que Suel também acabou assassinado – do mesmo modo que Marielle e Anderson, abatido a tiros vindos de carro em movimento. R$ 6,4 milhões é renda de político carioca, dos bons, absolvidos mais tarde.

(*Follow the money foi a orientação do informante sobre Watergate aos repórteres Bob Woodward e Carl Bernstein, que investigavam a corrupção na reeleição de Richard Nixon. O informante era Mark Felt, número 2 do FBI, que teve a identidade por trinta anos. Os repórteres chamavam-no Deep Throat, garganta profunda, do filme pornográfico da atriz Linda Lovelace.)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.