Meow!

Ane, uma mulher que abrigava e cuidava de exatos 137 gatos em sua chácara, nos arredores de Curitiba, morreu na semana passada. Sofria de câncer. A família agora quer vender a chácara e exige que os bichanos sejam tirados de lá. Resumindo, eles ficaram órfãos e sem lar, já que os poucos abrigos da cidade que acolhem bichos abandonados ou vítimas de maus tratos estão todos lotados.

A solução emergencial é encontrar pessoas que queiram adotar gatos, ou mesmo que se disponham a abrigar temporariamente parte deles. Doação de ração e de vermífugo também será muito bem-vinda. A maioria dos gatos está devidamente castrada, todos são carinhosos e muitos são belíssimos. Se você quer e pode ajudar, entre em contato com a Maeve: (41) 9686-0407.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.