Museu Oscar Niemeyer oferecerá entrada franca todas as quartas a partir de março

mon-marcasHaverá mudança nos dias gratuitos

O Museu Oscar Niemeyer (MON) terá entrada gratuita todas as quartas-feiras, das 10h às 18h, a partir do dia 2 de março, além do Quinta+MON, que permanece com acesso livre entre 18h e 20h. Os domingos deixarão de ter gratuidade pelas manhãs, porém continuam com programação especial.

A ação acontece para aumentar o número de horas de acesso gratuito ao museu, que passa de 14 para 34 horas mensais. Maiores de 60 e menores de 12 anos também não pagam entrada.

A gratuidade vale para a visita em todas as exposições do museu e haverá também, neste dia, uma programação voltada ao público geral.

O MON está com 12 exposições em cartaz: “Charif Benhelima, Polaroids: 1998-2012”, “Colapso”, “Glück: o tempo e a imagem”, “Nos pormenores um universo – Centenário de Vilanova Artigas”, “Obras sob guarda do MON”, “Museu em Construção”, “Cones”, “Espaço Niemeyer”, “Pátio das Esculturas”, o projeto especial “Isolde Hötte, sua obra” e duas salas que contam com obras da coleção do Museu: “Histórias do Acervo MON – em aberto”.

Serviço: Novo horário gratuito no Museu Oscar Niemeyer. Todas as quartas, das 10h às 18h. A partir do dia 2 de março

Rua Museu Oscar Niemeyer|41 3350-4400

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.