Brasileiro quer que Bolsonaro homenageie Neymar e saia antes do fim

A oposição diz que o presidente Jair Bolsonaro Bolsonaro está sem trabalhar desde que começou a Copa (de 2018). Desde que perdeu a eleição, Bolsonaro está na retranca. Não dá mais sequer as suas caneladas.

Entre os partidos de esquerda, lamenta-se que Bolsonaro não tenha feito o mesmo que Neymar e caído logo no início. Ele liga para os filhos em busca de apoio mas ninguém o atende. Flávio seria o escolhido para levar o legado do pai, mas está no banco. No banco fazendo depósito em dinheiro.

O presidente passa os dias perambulando pelos corredores do Palácio do Planalto. Ele não vê os jogos da Copa porque o campo é verde. E todo mundo sabe que ele odeia verde. Já Neymar até que gostou da lesão que teve porque pode descontar o tratamento médico do imposto de renda.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sensacionalista e marcada com a tag , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.