Nostradamus

Em suas Centúrias, Nostradamus escreveu com tanta exatidão que nos faz acreditar que conhecia o Lula. Fragmentos de um texto de Nostradamus:

…e próximo do terceiro milênio uma besta (Batata! Lula, o metalúrgico!) barbuda descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil); espalhando desgraça e a miséria(acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão). Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos (cadê o dedim?)…Trará com ele uma horda (faz sentido: Palocci, Zé Dirceu, Dulci, Genoíno e Cia. Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas(e implantará a barbárie por muitas datas (Reeleiçao!) sobre um povo tolo e leviano. Isso é conosco, catzo!

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Nostradamus

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.