O pulmão "ainda" é nosso

Keith Richards/foto sem crédito.

O guitarrista Keith Richards, dos Rolling Stones, comeu um cigarro em pleno palco durante um show no último fim de semana, em Londres. De acordo com reportagem da edição desta terça-feira da revista britânica New Musical Express, Richards comeu o cigarro para protestar contra a nova lei que proíbe o fumo nos locais fechados do país.A proibição do fumo nos locais fechados inclui bares, boates e ginásios, como a arena O2, onde ocorreu o show do fim de semana.

A lei veta o consumo de cigarros tanto pela platéia como pelos músicos que estão no palco. Richards decidiu então mastigar um cigarro no intervalo entre as músicas, zombando da proibição contra seu hábito.Conforme a revista britânica, o show pode ter sido o último da carreira dos Stones, que podem abandonar os palcos por causa da idade avançada dos seus integrantes.

Os rumores aumentaram depois do show de domingo, já que o ex-baixista da banda, Bill Wyman, apareceu de surpresa para tocar ao lado dos antigos colegas em Londres. VejaOnline – Enviada por Iara Teixeira, fumante implacável.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Geral, Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.