O Samurai

Temos a honra de convidá-lo (a) para o evento de lançamento do livro de autoria de Claudio Seto: “Flores Manchadas de Sangue”. O álbum que está sendo lançado pela editora Devir – Jacaranda reúne cinco histórias de Claudio Seto (“Flores Manchadas de Sangue”, “O Monge Maldito”, “Idealismo Frustrado”, “O Sósia” e “A Flor Maldita”), já publicadas pela lendária editora Edrel. As histórias foram escolhidas pelo próprio autor, que também fez textos de apresentação para cada uma e reviu o material antes de ser impresso.

Além de ser uma edição histórica, a obra tornou-se uma homenagem póstuma a Claudio Seto, que é considerado o introdutor do mangá no Brasil por ter lançado as primeiras histórias do gênero, na década de 60.

Data: 07 de Maio de 2009
(quinta-feira)INÍCIO: 20:00 horas
Local: Praça do Japão (Av. 7 de Setembro,
Curitiba/PR) Informações:
41 9637 0222 (Norinho)

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.