Omicrom Galeria

Osvaldo Santos Lima, fotógrafo, professor de fotografia da UFPR e Diretor da Omicron Escola de Fotografia, convida para sua exposição “Ficcionais e textos sobre o nada” na Omicron Galeria, junto à nova sede da Omicron Escola de Fotografia. Em sua exposição de abertura, “Ficcionais e textos sobre o nada”, imagens se interligam por meio de mentiras verossíveis e verdades imaginadas. Os textos que compõem a mostra são relatos que falam da fotografia pela ótica do operador do aparelho. Contudo, o fotógrafo aqui assume sua identidade paradoxal, ora num relato cru do ato fotográfico, ora num evidente devaneio de sua memória. Cabe ao leitor descobrir a verdade, se houver.

Março de 2009, Omicron Galeria, Omicron Escola de Fotografia, Rua Padre Germano Mayer 2200, das 19h à meia-noite. Fone 41 3252 1093.

“Ficcionais e textos sobre o nada” foi impresso em papéis Hahnemühle por meio de sofisticado sistema de “prints digitais” em nosso laboratório.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.