Paiol Literário recebe Salim Miguel

Foto sem crédito.

O escritor Salim Miguel é o convidado do Paiol Literário nesta quarta-feira (10) às 20 horas, no Teatro Paiol, em Curitiba. Nascido no Líbano em 1924, Salim Miguel está radicado no Brasil desde os três anos de idade, quando sua família se estabeleceu em Santa Catarina. Iniciou sua carreira literária nos anos de 1950, tendo publicado mais de 20 livros. Entre eles estão Nur na Escuridão, Mare Nostrum e Areias do Tempo.
O Paiol Literário é um projeto promovido pelo jornal literário Rascunho, em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba e o Sesi Paraná. Conta com o apoio institucional do jornal Gazeta do Povo e da Livrarias Curitiba. A cada mês, um grande nome da literatura brasileira vem à capital paranaense participar de um bate-papo com o público no Teatro do Paiol. A mediação é do jornalista José Castello. O ingresso é um livro adulto ou infanto-juvenil em bom estado.

Serviço
Paiol Literário, com Salim Miguel; mediação de José Castello. Teatro do Paiol (Praça Guido Viaro, s/n.º, Prado Velho), (41) 3213-1340. Quarta-feira (10), às 20 horas. O ingresso é um livro adulto ou infanto-juvenil em bom estado.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.