Paiol para Crianças

Uma boa programação para as famílias que ficarem em Curitiba no feriado de Páscoa é assistir Ari Areia um grãozinho apaixonado. A peça é uma das cinco que o Grupo Delírio Cia. de Teatro está apresentado no Festival de Teatro de Curitiba. Em 2008 o Grupo Delírio completa 25 anos de criação. O texto é de Fátima Ortiz e Enéas Lour, e a Direção de Piéterson Duderstadt e Márcio Meneghell. A montagem está no Teatro Paiol com apresentações nos dias 20 e 22 às 16h e 18 horas, e no dia 21, às 16 horas. Ingresso R$ 15,00

Ari Areia é uma história simples. Uma aventura que fala do amor que se pode sentir pelo outro. Um Grão de Areia, uma Estrela no Céu e um amor quase impossível conduzem o espetáculo, delicadamente audacioso, porque além do amor, tem em seu contexto a aceitação da diferença.

Para os diretores é um momento especial. “Após quase 15 anos de parceria em cena, nos unimos para dividir esse espetáculo. Já o experimentamos como atores, agora como diretores. É muito emocionante”, disse um dos diretores da montagem, Piéterson Duderstadt. “É uma renovação com a entrada de novos atores que oferecem um colorido especial a este espetáculo”, afirmou Márcio Meneghell.

Ari Areia faz parte da programação de eventos especiais do Festival de Curitiba em homenagem aos 25 anos do Grupo Delírio de Teatro.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.