Passeio musical no Jokers

Divulgação

Foto de Rafaelle Mendes.

Dois dias que o público curitibano pode ouvir um som eclético que passeia do funk ao samba rock. Essa é em resumo a proposta musical do Jokers (R. São Francisco, 164 – Centro Histórico) com atrações bem distintas nesta quinta-feira, dia 28, e sexta feira, dia 29. A programação começa com a apresentação do grupo miniSTEREO GROOVES e a participação especial de Rhossi, ex-vocalista da banda Pavilhão 9. No dia seguinte é a vez do Real Coletivo Dub e a banda Locomotiva Duben.

Rhossi, que faz participação especial na noite de quinta-feira, é conhecido nacionalmente por ser o fundador e vocalista do Pavilhão 9, banda que lançou em toda sua carreira, 6 CD’s e vendeu mais de 300 mil cópias, e por ser o pioneiro da mistura do Hard Core, com o Hip Hop no Brasil. O cantor – que também é compositor – se prepara para lançar seu primeiro CD solo, com as músicas inéditas apresentadas no show Primeira Prova, titulo do álbum lançado em 2008.

Rhossi já fez participações em CD’s e shows de renomados grupos e músicos, como O Rappa, Reggae B, Paralamas do Sucesso, Black Alien, Cabal, Carlinhos Brown, entre outros, além de festivais de repercussão nacional e internacional como: Rock in Rio (2001), Festival de Verão de Salvador(2006), RecBeat (2006) e Mada (2006), levando aos fãs grandes sucessos de sua carreira, junto com a banda Pavilhão 9.

Sexta

As atrações da noite de sexta são o Real Coletivo Dub e a Locomotiva DuBen. Este último é um coletivo musical, que não se resume somente a produção sonora. Composta basicamente por oito amigos, a banda é o ponto de partida para que os integrantes ponham em pratica suas atividades paralelas, como a fotografia, produção de vídeos, design e também os esportes de ação. Sempre agregando valores trazidos dessas atividades, para que a música possa se tornar cada vez mais forte.

Formada por Carlo Garofani (baterista), Raul Bertoli (baixista), Dax Seden (guitarrista), Pedro Campos (guitarrista), Rafael Rocha (Dj, sintetizador e programações), Lucas Ajuz (vocal e percussão) e João Gabriel Borghi (pianista, arranjador e compositor), a Locomotiva busca como objetivo tocar simplesmente pelo prazer que a música proporciona. DuBen é uma referência as influencias mais diretas como a energia de Jorge Ben juntamente com a psicodelia dos sound systems jamaicanos que popularizaram o Dub na década de 60.

Serviço:

Show com MiniStereoGrooves + Dj Caê Selector e participação especial de Rhossi (ex-Pavilhão 9). Nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 22 horas, no Jokers (R. São Francisco, 164 – Centro Histórico). Ingresso masculino: Livre até 20h30 / após R$ 10. Discotecagem DJ Ronypek. Reservas fones 41 33 24 23 51 ou 30 13 51 64.

Show com Real Coletivo Dub a banda Locomotiva Duben. Nesta sexta-feira, dia 29, a partir das 22 horas, no Jokers (R. São Francisco, 164 – Centro Histórico). Ingresso masculino: Livre até 20h30 / após R$ 10. Discotecagem DJ Ronypek. Reservas fones: 41- 33 24 23 e 51 ou 30 13 51 64.

Mais informações e entrevistas:
RB Escritório de Comunicação
Bárbara Magalhães – 41 3363-7759

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.