Padrelladas

Deus teve uma esposa com quem teve filhos e um deles passou a governar o Inferno sob o nome de Lúcifer. Encheu-se o saco de ficar no Inferno, veio morar entre nós e, pintoso que era, passou o pinto na galinhada toda. A mãe dele, que tinha transado com Deus, foi mandada para os quintos dos Infernos, mas também encheu-se o saco de ficar na fornalha e veio dar na superfície.

Lúcifer é uma série de sucesso que foi apresentada recentemente pela Netflix e não me lembro que alguém tenha jogado rabo de galo inglês por causa disso.

*Esclarecendo: A piazada da Porta dos Fundos recebeu coquetéis Molotof por causa de uma brincadeira que buliu com a insanidade de um cara. A série da Netflix foi bem absorvida e não recebeu nenhum cocktail. Piada explicada fica chata.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Nelson Padrella - Blog do Zé Beto e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Os comentários estão encerrados.