No próximo sábado, 23 de março, acontece na Livraria Arte & Letra o lançamento de Piñata, de André Volpato. O evento inicia às 10h30, com bate-papo com autor e Julie Fank, professora, diretora e criadora da Esc. Escola de Escrita.
Num mundo banal (ou nem tanto) como o nosso (e como os outros), nasce uma criança-bomba. As diferentes versões de Piñata nos apresentam duas das vidas possíveis de Esteves, ambas inevitavelmente permeadas pela iminência de sua explosão. Com personagens marcantes e através de caminhos improváveis, André Volpato retrata em precisas linhas experimentais uma sociedade fantástica que é profundamente real em suas relações afetivas, suas paranoias e insanidades. Dos porões do Hackangaço ao laboratório da Dra. Frankenstein, dos grupos de mentalização contra catástrofes à rave do fim do mundo, Piñata cativa e acende uma questão absolutamente artificial e outra agudamente humana: quem diabos é a criança-bomba? o que diabos é uma criança-bomba?
Não vai poder vir no lançamento? Faça seu pedido até sexta-feira através do site da Arte & Letra e receba seu exemplar com um autografo nominal. Caso seja um presente, basta adicionar o nome de quem vai receber o livro nas observações da sua compra. Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo Instagram.
Sobre Solda
Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido
não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em
Sem categoria. Adicione o
link permanente aos seus favoritos.