Podcast de literatura na Galeria 373

A Galeria 373 apresenta, a partir desta quinta-feira, dia 24, um ciclo de conversas acerca de escritores da literatura mundial. O podcast tem a apresentação do poeta Amarildo Anzolin, que recebe todas as quintas-feiras, às 20h30, um convidado que abordará aspectos da vida e da obra de um autor.

O programa fará também uma ponte entre o escritor em questão e uma bebida ou drink de sua predileção. O cenário do bate-papo é um aconchegante jardim, espaço que compõe o ambiente da Galeria, e conta com a projeção de um vídeo de uma fogueira que remete ao mito de Prometeu, em que a liberdade e a difusão da informação encontram espaço propício de interação.

Neste primeiro episódio, Amarildo Anzolin conversa com o poeta Roberto Prado sobre o multiartista russo Vladimir Maiakovski, e a bebida selecionada é a vodka. Completando as atrações, entra em cena a cozinha do Pasta di Fiemme, com os pratos Tortei e Mezzalune de funghi ao vinho.

Serviço

O podcast têm início às 20h30 desta quinta-feira, 24/3. Rua Visconde do Rio Branco, 373 – Mercês

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.