Pum Catapum Timbum. Oiés!

PUM CATAPUM TIMBUM é o nome da banda e do CD Baile da Primeira Idade, gravado com crianças da platéia, resultado das oficinas com 42 crianças do Positivo Ambiental. Começamos gaguejando e peidando com o sovaco, fazendo pipoca com a criançada e a partir da platéia fomos compondo as músicas que cantam brincadeiras do Projeto ABCDE Brincadeiras Trotes e Truques. As músicas foram apresentadas sempre bulindo com a platéia.

Em homenagem ao espírito infantil de Marcos Prado usamos as plaquinhas onomatopaicas para arrancar sons da platéia. PUM CATAPUM TIMBUM TÓIM TÓIMPLÉIM PLÉIM TÉIM TEM TEM TEM ONOMATOPÉIA TEM CRIANÇA NA PLATÉIA.

Violão e voz: Gegê Felix; acordeon e voz: Manchinha Rabeca; Carlinhos: voz e pandeiro: Thayana Barbosa: ruiditos e 10afinações; palhaço PUM (retta); letras: RettaRettamozo; músicas: Alemão (Olmir Stocker); arranjos: Gegê e Manchinha; Soundesign: Manchinha, Retta, Gegê e Carlinhos. Pela Lady Incentivo de Curitiba. Apoio Curso Positivo. A idéia é animar bailes nos clubes locais, promovendo o encontro de adultos e crianças em uma atividade lúdica, compartilhada.

Essas apresentações foram na Feira do Livro e na Semana Marcos Prado. Estamos mixando o soundesign. Bjins!

Retamozzo, El Retta.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Uma resposta a Pum Catapum Timbum. Oiés!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.