Vale a pena ver de novo – Greca assumiu

O PREFEITO sancionou a lei que concede cidadania honorária de Curitiba à psicóloga da cura gay. Ninguém esperava que Rafael Greca considerasse o homossexualismo doença. Vai perder grandes amigos, agora doentes contagiosos. Fica assim: Greca assumiu… a homofobia.

O prefeito taumaturgo

ONTEM, na procissão de Corpus Christi, o prefeito Rafael Greca não sabia se assumia a freira Juliana de Cornillon ou o papa Urbano IV – aliás, velhos camaradas na Bélgica, onde tramaram o dia santo, promulgado no século XIII. Greca sapateava sobre os tapetes, cantava e beijava crianças, ações que o direito canônico define como prerrogativa do bispo. Nosso prefeito incorporou o rei taumaturgo e o papa medieval depois que sancionou a cura gay e foi agraciado pelo governador Ratinho Júnior com o upgrade pelo qual Curitiba “põe Roma no chinelo”. Assim, um beijo do prefeito cura unha encravada, bicho-de-pé, chulé, bafo de jaracatiá, bicheira de vaca, berne de vira-lata e viadagem explícita.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.