Retta Rettamozo

Denise Roman e Retta, el Rettamozo. Foto de Lucilia Guimarães.

Ontem encontrei o grande Rettamozo na Mercearia. É um maluco que eu conheci em Curitiba. Escreve textos bons pra caralho. Fala os textos com a mó desenvoltura e presença. Grande cara. Hoje ele vai estar com outros da mesma espécie numa vernissage que é uma homenagem ao Poeta Cruz e Souza. Ele garantiu pra mim que vai falar textos até debaixo dágua. Na verdade é um misto de exposição, performance, recital e o escambau. Não sei direito o que vai ser. Mas se o Rettamozo tá na parada, então tá valendo. Do blog do Mário Bortolotto.
A partir das 19 horas na Galeria Experimenta, Rua Gumercindo Saraiva, 54 – Jardim Europa.
ESPAÇOS CULTURAIS
Retta Rettamozo
A exposição Jardim do Sorriso Anterior, projeto de Retta Rettamozo, marca a abertura do novo espaço de arte experimental de São Paulo, a Experimenta Galeria Arte e Cultura. A coleção do artista curitibano reúne 120 telas inéditas, criadas coletivamente com os integrantes da Sociedade dos Pintores do Ângulo Insólito, idealizada por ele.

Guia da Folha Online.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.