O mourão – O general Hamilton Mourão, presidente eleito, declara que a imprensa é fundamental. A coisa está preta quando Mourão se torna mourão.

Partners in crime – O ex-governador Beto Richa foi denunciado a partir das investigações da Operação Rádio Patrulha. Ele e uma dúzia de outros, entre parceiros e empreiteiros. Se for condenado, levará junto um secretariado inteiro. A Granja do Canguiri terá que ser reformada para abrigar a todos.

Com este sinal – Envergando fatiota de ministro, camisa sóbria e gravata discreta, o juiz Sérgio Moro voga para o Rio, ao encontro do presidente Bolsonaro. Visível para a imprensa seu livro de medidas contra a corrupção. Como Deus mostrou ao imperador romano, “com este sinal vencerás”.

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.