O mundo gira a catalona roda Beto Richa e Fernanda vogaram em Barcelona. Quase cruzaram com Rafael Greca e MinhaMargarita na exposição de tecnologia. Dúvida: Beto também apreciou a privada tecnológica de Bill Gates, cantada em prosa, verso, foto e descargas pelo prefeito de Curitiba?

O gorila e o doutor – Tou que nem o cara com saudade do gorila que conheceu no safári: o doutor não telefona, não escreve, não manda recado. Vai me despachar para o SUS de Cuba?

Cortesia, grosseria – Jair Bolsonaro faz visita de cortesia a Raquel Dodge, procuradora geral da República. Um pequeno passo para a humanidade, um salto de vara para o presidente: desta vez ele comete a cortesia antes da grosseria

Sobre Solda

Luiz Antonio Solda, Itararé (SP), 1952. Cartunista, poeta, publicitário reformado, fundador da Academia Paranaense de Letraset, nefelibata, taquifágico, soníloquo e taxidermista nas horas de folga. Há mais de 50 anos tenta viver em Curitiba. É autor do pleonasmo "Se não for divertido não tem graça". Contato: luizsolda@uol.com.br
Esta entrada foi publicada em Rogério Distéfano - O Insulto Diário e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.
Compartilhe Facebook Twitter

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.